Entrevista com Tommy Antonini - Produtor de "Nevermore"


Hoje, foi lançado o single da nova música do Symphony X, Nevermore. Link do vídeo aqui, ó!
E consegui fazer umas perguntas para o diretor do do vídeo, o italiano Tommy Antonini. Grazie per tutti, Tommy!

Tommy Antonini, o diretor do Lyric Vídeo do Symphony X | Fonte: Facebook


Como você foi chamado para fazer o lyric vídeo do Symphony X?
Tommy:
Eu sempre trabalho para a Nuclear Blast e tive o prazer de trabalhar com eles. Antes disso, eu tive o prazer de trabalhar com Soulfy, Enslaved, Edguy, Black Star Rivers, entre outros.

Você soube como foi o critério para que escolhessem "Nevermore" como o single que seria feito?
Tommy:
Não. Realmente eu não sei porque escolheram "Nevermore", mas sei que há um monte de músicas excelentes nesse álbum

Você teve acesso as outras músicas? O que você pode dizer à gente sobre isso?
Tommy:
 Não, eu não tive acesso à esse álbum, mas os rumores dentro da Nuclear Blast [gravadora do Symphony X] são de que esse álbum será épico.

Você sabe se sairá mais algum lyric vídeo do Symphony X? Você pretende trabalhar com ele futuramente?
Tommy:
Eu ainda não sei se trabalharei para eles, porém eu adoraria fazer isto, claro!

Você, como guitarrista, qual a sua impressão dos riffs e solos de Michael Romeo? Ele é uma influência para você?
Tommy: Michael Romeo é um ícone dos guitarristas e claro que eu amo seus riffs!



Não se esqueçam! O álbum será lançado dia 27 de julho via Nuclear Blast, galera!
← Anterior Proxima → Página inicial