Adrenaline Mob @Carioca Club - São Paulo (09/05/2015)


Bom, vamos lá para minhas impressões sobre o Adrenaline Mob no sábado passado (dia 09 de Maio).

Cheguei na casa, eram umas 14 horas, se não me engano e tinham apenas umas 7 pessoas na fila (achei isso decepcionante!) e me encaminhei para lá. Fiz amizade, conversei e até vi o Russell, Mike Orlando e cia, entrando para a passagem de som. Porém, como entraram muito rápido não pude tirar uma foto com eles. Ás 16:30, o Carioca abriu suas portas para o Festival, que na minha humilde opinião, foi o mais importante de Maio.

Ás 17 horas, a banda República começou o seu show. Como muita gente (inclusive esta que vos escreve) não conhecia a banda, ficamos com aquela cara de "Hã??" durante o show, porém eles conseguiram agitar a galera e no final de seu setlist, teve cover de "Highway To Hell" do AC/DC.

Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco 
Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco

Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco

Depois de alguns minutos, a banda brasileira Noturnall, começou seu show e conseguiu agitar o público, já que tinham bastante fãs que foram lá para vê-los. Foi um setlist abrangendo algumas músicas de seu novo CD "Back To Fuck You Up!" e o primeiro "Noturnall", este que foi produzido por Russell.

Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco


Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco

Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco
Aí chegou o grande momento. Comecei a ficar ansiosa, ainda mais que estava bem na primeira fileira, no centro, na frente do Russell. Na última tour, por motivos pessoais, eu não pude ir. Então, finalmente iria realizar meu sonho de ver ao vivo os Mobs. Alguns minutos antes do show, ainda com as cortinas fechadas, o fanfarrão do Russell ficava mostrando seu típico taco de baseball para agitar a galera e, claro, conseguindo resultados. Logo que as cortinas abriram, estava tocando a música do Johnny Cash "God's Gonna Cut You Down", enquanto os músicos estavam se preparando pra botar pra foder. Logo após a intro, Chad Szeliga começou arregaçando com a intro de "Mob is Back" do álbum "Men Of Honor". Não falarei música por música, mas sim meus sentimentos ao ouvi-las ao vivo. Russell é um incrível showman e interage com todo mundo.Além de tudo, consegue ter o público em suas mãos e fazer a todos rir, até sambando no palco. Foi maravilhoso vê-lo tão de perto e poder me esgoelar na pista com ele. Um dos momentos mais incríveis foi antes da música "All On the Line", que ele dedicou à sua filha Ava que tem autismo. Após falar de como é seu relacionamento com a menina, ele também dedica essa música à AJ Pero e também como foi sua relação com o baterista. Após isso, ele não se contém e cai em lágrimas (e eu junto) e canta "All On the Line". 

Foto tirada no momento que Russell Allen chora durante a apresentação. | Fonte: Evandro Camellini - Facebook

Depois começa com "Cristal Clear" que tem um significado imenso para mim. E o show segue maravilhoso como sempre. Russell durante o show convida à todos a comparecer no Manifesto que eles estarão lá. A primeira etapa da missão, que foi assistir ao show, foi concluída com sucesso e poso dizer que foi um dos melhores shows da minha vida.

Após o término, corri para o Manifesto para tentar tietá-los e consegui fotos com Mike Orlando e Chad Szeliga. Não tentei com Russell pois já tenho várias e fica chato tirar trocentas fotos, né (Eu só faço isso com o Kiske!)?


Concluindo, foi uma grande noite para muitos ali porém, infelizmente achei a casa vazia. Espero que vocês voltem logo, Mobs!

Foto tirada por Evandro Camellini

Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco

Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco

Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco

Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco

Fotos tiradas por Ronaldo Chavenco

Setlist: 
God's Gonna Cut You Down  (Johnny Cash song)
Mob Is Back
Let It Go
Dearly Departed
Gets You Through the Night
The Devil Went Down to Georgia (The Charlie Daniels Band cover) < ~O Russell deu uma errada básica nessa música
Guitar Solo
Whole Lotta Love (Led Zeppelin cover)
Snortin' Whiskey (Pat Travers Band cover)
All on the Line (acoustic)
Crystal Clear (acoustic)
Hit the Wall
Judgment Day
Undaunted

Encore:
Indifferent
Black Sabbath Medley

Fonte: Setlist Fm
← Anterior Proxima → Página inicial